Filme: O Circo Borboleta

Hoje vamos compartilhar com vocês um curta: Circo Borboleta, que nos remete a um momento de reflexão.
Você sabe até onde pode ir, quais as suas limitações? Tudo é uma questão de como nós nos enxergamos.
E a minha pergunta hoje para você é:
Como você se sente hoje? Como você se vê? Como está o teu emocional?
Poderia aqui formular muitas perguntas sobre você e tenho certeza de que em algumas teria uma resposta como: “me sinto mais ou menos”; ou “ a insegurança se faz presente hoje”: e por aí vai….
Tudo isto porque nós – e quando digo nós é porque isso acontece com todo mundo, e mesmo eu sendo do yoga, sou humana assim como você, meu amigo ou amiga – em diversas ocasiões de nossas vidas, permitimos que as opiniões alheias, nos causem inúmeros sentimentos negativos (medo, insegurança, ansiedade entre outros).
Surge também a dúvida sobre se um dia conseguiremos alcançar nosso objetivo, por mais simples que seja, nos fazendo sentir inferiores e incapazes.
Mas deixa eu te contar um segredo: você é capaz sim, você é um ser de luz, maravilhoso, você só precisa parar para respirar um pouco e perceber o ser que habita dentro de você!
Este curta que hoje estamos compartilhando com você é para você ver o quão forte, maravilhoso você é, e que não importam as suas limitações, seus anseios, medos, obstáculos que vierem a frente, você é que controla a sua mente, você que está no comando, acredite.
Suas limitações hoje podem servir de desculpas para se lamentar, desistir de tudo, e se entregar. Mas você pode escolher um caminho de superação, deixando para trás suas limitações e viver uma vida incrível, maravilhosa.
Veja a borboleta: inicialmente é uma larva e logo fica por um período dentro de um casulo completamente fechada, mas dentro desse casulo, ela escolhe se transformar e enfrenta este período com sabedoria. De repente ela vira uma linda borboleta, para colorir os nossos dias.
Seja você a mudança na sua vida e sempre acredite em você, você pode.

texto: Professora Gi Sato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.