Healing Yoga

Esta técnica de Yoga é a mesma do Yoga Clássico (berço do yoga), com a diferença de que a utilizamos para fins mais específicos, o que a torna mais terapêutica.

Sua intenção máxima é curar quando já existe um distúrbio instalado. 

Este distúrbio pode ser de origem mental/emocional (ansiedade, sindrome do pânico,  depressão, esgotamento nervoso, falta de memória, fobias, dentre outros) ou física (distúrbios ou dores de coluna, problemas de estômago/digestão, enxaqueca, bruxismo, artrite, artrose, ou quaisquer disfunções físicas em geral).  

Assim, a técnica é voltada para equilibrar o organismo como um todo, banindo pouco a pouco a causa que originou a doença.  

Durante a prática, o professor comenta sobre a postura que o aluno está realizando, o que auxilia este a internalizar ainda mais o que está desenvolvendo em aula. 

Além disso, sabendo os motivos e porquês do que está fazendo, o aluno toma consciência e se faz uma autoprogramação positiva que inicia seu caminho para curar-se!Importa salientar que esta modalidade tem um modo único de ser conduzida, já que utiliza de empatia e intuição para sua execução junto aos seus alunos. 

Silvia Sposito é a instrutora que ministra aulas de Healing Yoga no Love Yoga Studio, e tem inúmeros relatos em sua experiência como instrutora, dos benefícios que tal prática já alcançou junto aos seus alunos.